Projeto do IMD em parceria com Lenovo abre vagas para bolsistas

Inscrições já estão abertas e remunerações variam de R$ 2.200 a R$ 4.200
30-09-2022 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), em parceria com a empresa Lenovo, abriu nesta sexta-feira (30) processo seletivo de bolsista, com até duas vagas e formação de cadastro de reserva, para atuação no projeto
Intelligent Network Management System for 5G (iNMS5G).

Podem se candidatar alunos devidamente matriculados em curso de graduação ou pós-graduação da UFRN, no campo de Computação ou em áreas afins, além de profissionais (pesquisadores, docentes, desenvolvedores, etc.) com título de pós-graduação.

Os interessados poderão realizar a inscrição até o dia 14 de outubro, por meio do preenchimento de formulário eletrônico, ao qual deverão ser anexados, em formato PDF, os documentos solicitados no Edital nº 01/2022.

O valor das bolsas será de até R$ 2.200 (perfil de testador) e até R$ 4.243 (perfil de desenvolvedor pleno). A carga horária pode variar conforme o perfil do candidato (estudante ou profissional).

As atividades serão desenvolvidas na área da pesquisa e desenvolvimento de soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). O bolsista selecionado atuará na implementação, execução e testes dos sistemas produzidos.