Projeto do IMD seleciona profissional para atuar em liderança técnica na área de TI

Está sendo ofertada uma vaga, com bolsa no valor mensal de R$ 2.900,00
04-10-2022 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abre nesta quarta-feira (5) processo seletivo para profissional da área de TI com vistas a integrar equipe de projeto acadêmico desenvolvido em seu âmbito. Está sendo ofertada uma vaga para cadastro reserva de bolsista, com remuneração mensal de R$ 2.900,00 e carga horária de 30 horas semanais.

A oportunidade destina-se a servidores da UFRN e/ou pesquisadores externos, com a titulação mínima de graduação na área de Informática. Para efetivar a inscrição, o candidato deverá enviar um e-mail para o endereço eletrônico saudeocupacionalimd@gmail.com, com os documentos solicitados no Edital nº 004/2022, anexados em formato PDF. As inscrições ficarão abertas até 23 de outubro.

O profissional selecionado atuará no gerenciamento do time de desenvolvimento e liderança técnica do projeto Desenvolvimento e Inovação em Tecnologia da Informação na Vigilância em Saúde do Trabalhador e Gestão de Pessoas no Estado do Rio Grande do Norte, vinculado à Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap).

O resultado da seleção poderá ser conferido no site do Instituto Metrópole Digital, na aba Editais.