IMD seleciona bolsista de apoio administrativo para Diretoria de TI

Está sendo ofertada uma vaga e inscrições poderão ser feitas até 26 de outubro
20-10-2022 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

A Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abriu nesta quinta-feira (20) processo seletivo para bolsista de apoio técnico-administrativo. Será ofertada uma vaga, além da criação de cadastro reserva, com 20 horas semanais e remuneração de R$ 400.

O candidato deverá realizar a inscrição por meio deste link, disponível na plataforma Jerimum Jobs, até o dia 26 de outubro. Para concluir o procedimento, é necessário anexar os documentos solicitados no Edital nº 022/2022.

Para participar do processo seletivo, o aluno deve estar regularmente matriculado em qualquer dos seguintes cursos de graduação da UFRN: Administração, Administração Pública, Gestão de Políticas Públicas, Letras, Comunicação Social ou Jornalismo.

Entre as atividades a serem realizadas estão as que seguem: atuar no apoio administrativo da DTI, redigir, registrar e manter a organização de documentos em geral e atuar no atendimento de primeiro nível no Setor de Suporte em TI da DTI.

O resultado final com a classificação será divulgado na data provável de 4 de novembro, no site do IMD, na aba “Editais”.