Projeto Smart Metropolis realiza seleção com seis vagas para bolsistas

Remunerações variam de R$ 1.400 a R$ 3 mil, a depender do nível de formação
31-10-2022 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

A coordenação do projeto Smart Metropolis 2.0, do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), abriu processo seletivo para o preenchimento de seis vagas para bolsistas de graduação, mestrado e para pesquisador convidado. As remunerações variam de R$ 1.400 a R$ 3 mil.

As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas, até o dia 6 de novembro, através do preenchimento de formulário eletrônico, no qual deverão ser anexados os documentos solicitados no Edital nº 04/2022, que disciplina a seleção.

Os candidatos selecionados irão atuar em atividades de pesquisa e desenvolvimento de métodos e soluções no contexto de cidades inteligentes. Dentre as vagas disponibilizadas, três são para estudantes de graduação em Computação ou áreas afins.

Outras duas vagas são voltadas para candidatos que tenham vínculo em curso de mestrado, também em Computação ou áreas afins. E a sexta vaga requer que o candidato tenha especialização ou mestrado nos mesmos campos de conhecimento.

O edital do processo seletivo descreve todas as habilidades esperadas pelos candidatos e o perfil de atuação para as vagas citadas. As remunerações serão de R$ 1.400 para graduandos, R$ 2.100 para mestrandos e R$ 3 mil para pesquisador convidado.

Contando com as fases de análise de currículo e entrevista, o  processo seletivo terá seu resultado a partir do dia 10 de novembro, no site do Smart Metropolis e no portal do IMD, na aba “Editais”.