Processo seletivo seleciona bolsista de Engenharia Civil

Inscrições começam no dia 14 de novembro. Remuneração é de R$1.200
11-11-2022 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

A Superintendência de Infraestrutura (INFRA) da UFRN, em parceria com o Instituto Metrópole Digital (IMD), abre nesta segunda-feira (14) processo seletivo de bolsista do curso de bacharelado em Engenharia Civil. Será ofertada uma vaga, além da criação de cadastro reserva.

Os interessados devem realizar a inscrição exclusivamente online, entre os dias 14 e 18 de novembro, por meio do envio dos documentos solicitados no Edital nº 010/2022, em formato PDF, para o e-mail recrutamento@infra.ufrn.br. O valor da bolsa é de R$1.200, com carga horária de 20 horas semanais.

Podem participar do processo seletivo, alunos regularmente matriculados no bacharelado em Engenharia Civil da UFRN, com frequência efetiva no curso. É necessário estar com o Cadastro Único dos Estudantes da UFRN atualizado.

Aprovado, o bolsista realizará atividades como participação na elaboração de desenhos (montagem e acabamento de pranchas) para projeto de estruturas de concreto armado e detalhamento de pequenos projetos estruturais, utilizando-se de software específico.

O resultado será divulgado no dia 5 de dezembro, no site da INFRA www.infra.ufrn.br  e/ou no Sistema Integrado de Gestão de Atividades – SIGAA.