Projeto acadêmico do IMD abre seleção de bolsistas para cadastro reserva
Seleção do projeto OPDigital oferece bolsas de R$ 2 mil. Inscrições seguem abertas até o dia 18
13-12-2022 / ASCOM
O projeto acadêmico OPDigital: Digitalização da Produção de Medicamentos no Núcleo de Pesquisa em Alimentos e Medicamentos (Nuplam), conduzido pelo Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), abriu inscrições para processo seletivo de bolsistas de graduação em Tecnologia da Informação (TI) ou áreas afins.
A inscrição acontece exclusivamente via internet até o dia 18 de dezembro. Os interessados podem se candidatar por meio do formulário, no qual devem ser anexados os documentos, em PDF, exigidos pelo Edital nº 003/2022.
A carga horária da bolsa é de 20h semanais e a remuneração é de R$ 2 mil. As vagas oferecidas são para cadastro reserva e, uma vez selecionado, o bolsista atuará no desenvolvimento de funcionalidades do Sistema Integrado de Gestão do Nuplam.
Além da matrícula de graduação, é requisito, para ingresso na bolsa, que o candidato tenha atuado com desenvolvimento de softwares para Indústria Farmacêutica, bem como já ter experiência de pelo menos 12 meses em iniciativas de pesquisa na área de TI.
Conduzido por comissão formada pelo próprio OPDigital, o processo seletivo acontecerá entre os dias 19 e 20 de dezembro, por meio de análise curricular e entrevista. O resultado final deverá ser divulgado no dia 21 deste mês, no site do IMD, aba “Editais”.