IMD faz confraternização dos colaboradores terceirizados e distribui cestas natalinas

Tradicional ação do IMD parabenizou 34 colaboradores pelos serviços prestados
23-12-2022 / ASCOM
Evento Comunidade

Em clima de confraternização de fim de ano, a Diretoria Administrativa do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) realizou, na tarde da última quarta-feira, 21, a entrega das cestas básicas para seus colaboradores terceirizados, como forma de celebrar e agradecer pelo trabalho prestado ao longo de 2022.

Neste ano, cerca de 34 colaboradores participaram da ação, que contou com a presença do diretor geral do IMD José Ivonildo do Rêgo. Também estavam presentes o diretor administrativo e o diretor de projetos do IMD, Sérgio Braga e Jair Cavalcanti, entre outros servidores do Instituto.

Em seu discurso, José Ivonildo relembrou os desafios vivenciados durante todo o ano e exaltou o sentimento de gratidão pelo crescimento do IMD ocorrido em 2022. Além disso, o diretor parabenizou os colaboradores terceirizados por sua participação nesse processo.

“Nós crescemos, nos tornamos uma unidade da UFRN bastante reconhecida pela sociedade. Tudo isso é fruto do trabalho de todos nós, é uma construção coletiva e cada um que trabalha aqui no Instituto possui um papel importante”, fala.

O evento, que já se tornou uma tradição no IMD, trouxe uma novidade em 2022: um almoço para colaboradores terceirizados, com comidas comuns da época do Natal, no auditório B205 do Instituto. Além disso, um livro foi sorteado e um lanche foi servido entre os participantes.