Smart Analytics prorroga inscrições para seleção de bolsistas de TI

Interessados têm até esta segunda-feira (2) para se inscrever. Remunerações são de até R$ 6 mil
02-01-2023 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O projeto Smart Analytics, do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), lançou a retificação do Edital nº 003/2022, que rege a seleção de bolsistas em Tecnologia da Informação (TI). O processo seletivo teve as inscrições prorrogadas para até as 23h59m de hoje, 2, e também teve novas datas para as duas etapas que conduzem a seleção.

A primeira etapa, que é a avaliação dos documentos, será realizada entre os dias 3 a 5 de janeiro. Já a segunda etapa, entrevista com os candidatos selecionados pela etapa anterior, será realizada nos dias 9 e 10.

As oportunidades, que também formam cadastro reserva, são destinadas a alunos de graduação, pós-graduação e pesquisador visitante na área de tecnologia. Os cadastros podem ser feitos por meio de formulário eletrônico.

Segundo as disposições do edital, a seleção conta com oportunidades para desenvolvedor front-end e back-end, engenheiro de testes, cientista de dados, arquiteto de soluções, entre outros. Os valores das bolsas e a carga horária semanal variam segundo a ocupação e o nível de formação do candidato.

Uma vez selecionados, os bolsistas atuarão em atividades de pesquisa e desenvolvimento de soluções em TI no âmbito do Smart Analytics. As competências para cada perfil estão listadas no Anexo I do edital.

A data de divulgação do resultado final do processo seletivo também sofreu alteração, passando para o dia 10 de janeiro de 2023.