Residência de TI junto a TCMRJ seleciona especialista convidado

Seleção oferece uma vaga para candidatos com pós-graduação em Computação. Remuneração é de R$ 4 mil
06-02-2023 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abriu processo seletivo de especialista convidado para atuar em projetos de pesquisa, desenvolvimento tecnológico e inovação. É oferecida uma vaga, destinada a bolsista que atuará no programa de Residência em Tecnologia da Informação (TI) aplicado junto ao Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro (TCMRJ).

As inscrições seguem abertas até o dia 13 deste mês e podem ser feitas por meio do formulário, por meio do qual deven ser anexados os documentos previstos no Edital nº 001/2023.

A bolsa mensal oferecida é de R$ 4 mil, com carga horária de 30h. Para se candidatar, o interessado deverá ter pós-graduação concluída em Computação ou áreas afins. Além disso, o candidato deverá ter experiência comprovada em desenvolvimento de sistemas com soluções Microsoft, .NET Core e outros requisitos previstos no edital.

Uma vez selecionado, o bolsista deverá desempenhar uma série de atividades aplicadas ao contexto do TCMRJ. Dentro do escopo de tarefas, inclui-se a participação em reuniões de brainstorming, bem como o auxílio em demandas de coleta de dados e análise requisitos, identificação de oportunidades em TI, definição de demandas, entre outras.

Seleção

O processo de seleção será dividido em três etapas: avaliação dos documentos, análise de currículo e entrevista – esta será feita com os quatro candidatos com melhores classificações nas etapas anteriores.

A entrevista será realizada por videoconferência em dia e horário combinados por e-mail e todo o processo seletivo será conduzido entre os dias 15 e 16 de fevereiro.

O resultado da seleção está previsto para ser divulgado a partir do dia 24 de fevereiro, no site do IMD, aba “Editais”.