Projeto do IMD em parceria com SESAP realiza seleção para bolsistas

São ofertadas seis vagas para cadastro de reserva. Bolsas são no valor de R$ 1,5 mil
07-02-2023 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

Um projeto do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) em parceria com a Secret
aria de Saúde Pública do Rio Grande do Norte (SESAP/RN) abriu, nesta terça-feira, 11, processo seletivo para estudantes de graduação da UFRN em Computação ou áreas afins. Estão sendo ofertadas seis vagas em cadastro de reserva, com bolsas mensais no valor de R$ 1,5 mil.

Os interessados podem realizar a inscrição por meio do endereço eletrônico projeto-suvige@imd.ufrn.br, para onde devem ser enviados os documentos solicitados no Edital nº 02/2023em formato PDF. As inscrições estão abertas até o dia 13 deste mês.

Intitulado “Desenvolvimento e inovação em tecnologia da informação na vigilância epidemiológica no Estado do Rio Grande do Norte 2.0”, o projeto está ofertando as vagas dentro de dois perfis: Front-End Web e Ciência de Dados. Os requisitos e competências esperados para cada um deles também estão descritos no referido edital.

A carga horária para os bolsistas convocados será de 20h semanais, a serem desempenhadas em regime híbrido (presencial e remoto). A duração da bolsa é de seis meses, podendo ser renovada.

O processo de seleção será realizado entre os dias 14 e 17 de fevereiro e será constituído de duas fases: análise do currículo e das informações enviadas pelo candidato; e entrevista com os candidatos selecionados. A entrevista será agendada pela coordenação do projeto através do e-mail
fornecido pelo candidato no momento da inscrição.

O resultado da seleção está previsto para ser divulgado 22 de fevereiro, no site do IMD, na seção de editais.