Projeto do IMD e SESAP seleciona especialista convidado

Seleção oferece quatro vagas para cadastro de reserva. Bolsas são no valor de R$ 3 mil
08-02-2023 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O projeto SUVIGE 2.0, do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) e conduzido em parceria com a Secretaria de Saúde Pública do Rio Grande do Norte (SESAP/RN) abriu, nesta terça-feira, 7, inscrições para processo seletivo de especialista na área de Tecnologia da Informação (TI), Computação ou Engenharia de Software e afins.

Ao todo, são ofertadas quatro vagas para cadastro reserva. Os interessados podem realizar a inscrição por meio do e-mail projeto-suvige@imd.ufrn.br, para onde devem ser enviados os documentos solicitados no Edital nº 03/2023, em formato PDF. As inscrições seguem abertas até o dia 13 deste mês.

Para participar da seleção, o candidato deve ter titulação de pós-graduação (especialização, mestrado ou doutorado) e, uma vez selecionados, os bolsistas atuarão junto ao projeto Desenvolvimento de Inovação em Tecnologia da Informação na Vigilância Epidemiológica no Estado do Rio Grande do Norte 2.0.

As atividades previstas contemplam desenvolvimento web front-end e, para isso, são esperados dos candidatos conhecimentos em HTML, CSS, Javascript, Vue.js, React e REST.

A carga horária para os bolsistas convocados será de 20h semanais, a serem desempenhadas em regime híbrido (presencial e remoto), e a validade da bolsa é de seis meses, podendo ser renovada.

Seleção

O processo de seleção será realizado entre os dias 14 e 17 de fevereiro e consistirá em duas etapas: análise do currículo e entrevista. Sobre esta, informações como data, horário e outros detalhes serão informados via e-mail do candidato.

O resultado da seleção está previsto para ser divulgado a partir do dia 22 de fevereiro, no site do IMD, na seção de “Editais”.

Atualmente, além desse processo seletivo, o projeto SUVIGE 2.0 também está com inscrições abertas para bolsistas de graduação, as quais podem ser feitas até o dia 13. Para este, são oferecidas seis vagas, com remuneração de R$ 1,5 mil.