Assessoria de Comunicação do IMD abre seleção para bolsista de Design

Remuneração é de R$ 600. Inscrições seguem abertas até o dia 26 de fevereiro
14-02-2023 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

A Assessoria de Comunicação (ASCOM) do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abriu, nesta terça-feira (14), processo seletivo de bolsista de graduação na área de Design. Está sendo disponibilizada uma vaga, mais cadastro reserva.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 26 de fevereiro, por meio do envio dos documentos solicitados no Edital nº 001/2023 - Ascom IMD, em formato PDF, para o endereço eletrônico ascom@imd.ufrn.br. O valor da bolsa é de R$ 600, com carga horária de 20h semanais.

Para concorrer à vaga, o aluno deve estar matriculado no curso de graduação em Design da UFRN (a partir do terceiro período letivo).

Para candidatar-se, também é necessário ter domínio de algum software de edição de imagens, como Photoshop, e de sistema de edição de imagens vetoriais, como o Illustrator, além de outros requisitos presentes no edital.

Uma vez selecionado, o bolsista atuará junto à ASCOM na produção de artes digitais para redes sociais e sites do IMD, bem como na produção de conteúdos em vídeo, foto e demais peças de design.

Seleção

O processo de seleção terá quatro etapas: homologação das inscrições, avaliação de currículo e portfólio, entrevista e homologação final.

O resultado final da seleção está previsto para ser divulgado no dia 3 de março, no site do IMD, na aba “Editais”, e por e-mail.