Diretoria de TI do IMD seleciona bolsista de graduação

13-03-2023 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O Instituto Metrópole Digital (IMD/
UFRN) abriu nesta segunda-feira (13) processo seletivo de bolsista de apoio técnico e administrativo, com vistas a atuar na sua Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI). Está sendo ofertada uma vaga, além da criação de cadastro reserva.

Os interessados devem realizar a inscrição entre os dias 13 e 26 de março através do sistema Jerimum Jobs. Devem ser anexados os documentos solicitados no Edital - 003/2022 - DTI. O valor da bolsa é de R$ 630 para a vaga imediata (Bolsa Especial CONSAD) e R$ 400 para cadastro reserva (Bolsa PNAES). A carga horária será de 20h semanais.

Podem participar do processo seletivo alunos regularmente matriculados em
qualquer curso de graduação da UFRN ofertado pelo CT, CCET, ECT ou IMD. Uma vez selecionado, o bolsista atuará de forma presencial, efetuando atendimento aos usuários da Diretoria de TI e realizando tarefas nas áreas de resolução de chamados e manutenção de equipamentos.

O processo seletivo ocorrerá em duas etapas: homologação das inscrições
e análise curricular seguida de entrevista. A data prevista para divulgação da listagem dos(as) candidatos(as) que possuírem as inscrições homologadas será dia 27 de março. A lista estará disponível no site do IMD, na aba específica referente aos editais.

As entrevistas serão realizadas de modo presencial em dia e horário a serem definidos pela Comissão Examinadora
e informados via e-mail aos candidatos. O resultado final será divulgado no site do IMD, na aba “Editais”, na data de 31 de março.