Projeto do IMD realiza seleção para bolsista de graduação

Inscrições podem ser feitas até o dia 26 de março. Bolsa é de R$ 1,5 mil
17-03-2023 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O projeto acadêmico “Desenvolvimento e Inovação em Tecnologia da Informação na CAURN” abriu seleção de bolsista de graduação da UFRN em Computação ou áreas afins. Está sendo disponibilizada uma vaga por meio de cadastro de reserva.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 26 de março através do envio de e-mail para o endereço eletrônico projetocaurn@gmail.com, no qual deverão ser anexados todos os documentos descritos no Edital 001/2023 – CAURN, que disciplina o processo seletivo.

O candidato aprovado terá carga horária de 20h semanais e o valor da bolsa será de R$ 1,5 mil, mensalmente. O edital requer experiência no desenvolvimento de aplicativos móveis (React Native e/ou Flutter), desenvolvimento web para a plataforma Java e uso de metodologias ágeis (Scrum).

Realizado em três etapas, o processo seletivo contará com análise da inscrição, análise de currículo e entrevista técnica. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 29 de março, no site do IMD, em sua seção de editais.