Projeto voltado para Esportes Eletrônicos na UFRN seleciona bolsista

Podem se candidatar alunos considerados prioritários, de qualquer curso de graduação da Universidade
22-03-2023 / ASCOM
Bolsa Extensão

O projeto de extensão “Ações da UFRN em Esportes Eletrônicos”, vinculado ao Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), vai realizar processo seletivo para bolsista de graduação oriundo de qualquer curso da Universidade, que deverá atuar junto à gestão do projeto e coordenar as suas redes sociais.

As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas até o dia 26 de março, por meio do envio de e-mail para o endereço eletrônico ligaufrn@imd.ufrn.br, no qual deverão ser anexados histórico acadêmico, currículo Lattes e um pequeno texto sobre o conhecimento/interesse do candidato em esportes eletrônicos.

Além de ser estudante de graduação, o principal pré-requisito da seleção é que o candidato seja considerado aluno prioritário. Também espera-se que tenha conhecimento dos esportes eletrônicos, com preferência a conhecimento do sistema universitário (JUBs e JUBs eSports), familiaridade com redes sociais e gestão de pessoas.

A remuneração da bolsa será de R$ 400, com carga horária de 20h semanais e regime de trabalho híbrido, sendo principalmente remoto, mas também com reuniões presenciais quando necessário.

O processo seletivo vai ser composto de duas etapas: análise de perfil e entrevistas – para as quais serão convidados os candidatos considerados aprovados na primeira fase – que serão realizadas entre os dias 27 e 31 de março.