Projeto SUEDS abre seleção com vaga para bolsista de graduação

Inscrições podem ser feitas até 10 de abril. Remuneração da bolsa será de R$ 1,5 mil
05-04-2023 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O projeto de extensão “SUEDS - Sistema Unificado de Educação em Saúde”, vinculado ao Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), vai realizar processo seletivo com uma vaga para bolsista de graduação, voltado para estudantes que estejam cursando Tecnologia da Informação, C&T, engenharia ou áreas afins.

As inscrições, que seguem abertas até o dia 10 de abril, devem ser feitas através do preenchimento de formulário eletrônico, ao qual deverá ser anexada toda a documentação descrita no Edital 001/2023 - Projeto SUEDS, que disciplina o processo seletivo.

A remuneração da bolsa será de R$ 1,5
mil, com carga horária de 20h semanais e regime de trabalho híbrido. O bolsista irá atuar em atividades de pesquisa e desenvolvimento na área de Desenvolvimento Web e deverá ter conhecimentos e experiências com Java script, HTML, css ,typescript, node.js e banco de dados.

O processo seletivo será composto de duas etapas: análise de perfil e entrevistas, que serão agendadas em dia e horário a serem definidos pela coordenação do projeto, que entrará em contato com o candidato via e-mail.

O resultado final da seleção está previsto para ser divulgado a partir do dia 19 de abril no site do IMD, em sua seção de “Editais”.