Diretoria de Ensino do IMD abre seleção para bolsista de apoio técnico

Inscrições iniciam na próxima segunda-feira (17) e seguem até 23 de abril
12-04-2023 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) publicou nesta quarta-feira (12) um edital de processo seletivo de bolsista de apoio técnico e administrativo para atuação em sua Diretoria de Ensino. Será disponibilizada uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva.

Os interessados devem realizar a inscrição entre os dias 17 e 23 de abril, por meio do envio dos documentos (em formato PDF) solicitados no Edital Nº 002/2023, para o endereço eletrônico secretariabti@imd.ufrn.br. O valor da bolsa é de R$ 400, com carga horária de 20 horas semanais.

Para concorrer à bolsa, o estudante deverá atender requisitos como ser aluno regular da UFRN, matriculado em qualquer curso de graduação, exceto o de Bacharelado em Tecnologia da Informação (BTI); ter aptidão para lidar com o público em geral; e possuir conhecimentos na utilização do pacote Microsoft Office e similares.

Processo seletivo

A seleção consiste em duas etapas: a análise e avaliação da documentação enviada (classificatória e eliminatória) e a entrevista (classificatória e eliminatória) – que será realizada em dia e horário definidos pela Comissão Examinadora.

O resultado final com a classificação será divulgado até o dia 1º de maio, no site do IMD, na aba “Editais”.