Projeto do IMD oferece vaga para bolsista de graduação

Valor da bolsa será de R$ 2 mil e carga horária de 20h semanais
14-04-2023 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abr
iu prazo de inscrição ontem, 13, para seleção de bolsista para atuar no projeto acadêmico “Desenvolvimento e Inovação em Tecnologia da Informação para o Planejamento, Programação e Controle da Produção Têxtil 4.0”.

Para participar, o candidato deve ser aluno de graduação da UFRN em Computação ou áreas afins. Está sendo disponibilizada uma vaga, com remuneração de R$ 2 mil. A carga horária é de 20h semanais.

As inscrições, que seguem abertas até o dia 23 de abril, devem ser feitas através do envio
de mensagem para o email jean.lima@imd.ufrn.br, ao qual deverá ser anexada toda a documentação descrita no Edital 001/2023 – Projeto Produção Têxtil 4.0.

Todos os pré-requisitos necessários para os candidatos também estão descritos no referido edital. O processo seletivo será composto apenas da etapa de entrevistas, que serão agendadas em dia e horário a serem definidos pela coordenação do projeto, que entrará em contato com o candidato via e-mail.

O resultado final com a classificação será divulgado até o dia 3 de maio, no site do IMD, na aba “Editais”.