IMD abre processo seletivo para administrador de redes de computadores

Inscrições estão abertas até 23 de abril. Vaga é para atuação na Diretoria de TI do Instituto
14-04-2023 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abriu nesta sexta-feira (14) processo seletivo para contratação de administrador de redes de computadores, para atuar no programa e-Tec, no âmbito da sua Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI).

A seleção dos profissionais será para a criação de um cadastro, com o objetivo de compor equipe multidisciplinar, com atuação direta nos cursos técnicos do IMD. A inscrição deve ser realizada exclusivamente pelo endereço eletrônico
selecao.etec@imd.ufrn.br, com o envio dos documentos solicitados no Edital N° 003/2023, em formato de PDF, até o dia 23 de abril.

Para participar do processo seletivo, os candidatos deverão apresentar diploma em curso superior completo – Bacharelado em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Software, Ciências e Tecnologia ou Curso Tecnólogo na área de Tecnologia da Informação.

Entre outros requisitos estão
os de ter experiência comprovada em administração de sistemas Linux e em redes TCP/IP. A carga horária é de 20 horas semanais, a ser executada de forma semipresencial, e a remuneração é de R$ 36,00 pela hora de trabalho.