IMD abre processo seletivo para secretarias dos Cursos Técnicos

Inscrições seguem abertas até o dia 20 de abril
17-04-2023 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa


O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abriu nesta segunda-feira (17) processo seletivo com uma vaga para contratação de profissional para compor a Equipe de Apoio Administrativo-financeiro que atuará na secretaria dos Cursos Técnicos do IMD/UFRN no Polo Natal.

A inscrição deve ser realizada exclusivamente pelo endereço eletrônico
processoseletivocursostec@imd.ufrn.br, para o qual deverão ser enviados os documentos solicitados no Edital 004/2023 - Cursos Técnicos, até o dia 20 de abril. O e-mail deve ser enviado obrigatoriamente com o título constando o nome completo do candidato, seguido da identificação “Seleção Edital 004/2023 - Apoio Administrativo Financeiro”.

A carga horária é de 20 horas semanais, a ser executada de forma presencial, e a remuneração é de R$ 18,00 pela hora de trabalho, de acordo com o Manual de Gestão da Rede e-Tec Brasil e do Profuncionário.

O processo seletivo, que será realizado entre os dias 25 de março e 5 de maio, é composto de duas etapas: avaliação dos documentos da inscrição; e entrevistas com os selecionados na etapa anterior.
O dia e horário das entrevistas serão divulgados no portal do IMD, na seção Editais, junto ao resultado da primeira etapa.