Projeto do IMD em parceria com Sesap seleciona pesquisador público

Valor da bolsa é de R$ 2 mil, com carga horário de 4 horas semanais
20-04-2023 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abriu nesta quinta-feira (20) processo seletivo para o perfil de pesquisador público, voltado para servidores da Universidade, com disponibilização de uma vaga e formação de cadastro reserva. O valor da bolsa é R$ 2 mil, com carga horária de 4 horas semanais.

O candidato aprovado irá atuar no projeto “
Desenvolvimento e Inovação em TI para o Centro de Reabilitação Infantil e Adulto (CRI/CRA), Policlínica Regional de Caicó, SAD e no Hemonorte do RN” – desenvolvido em parceria com a Secretária de Saúde Pública do Rio Grande do Norte (Sesap/RN).

Os interessados podem realizar a inscrição por meio do endereço eletrônico sigsaudesesap@gmail.com, para onde devem ser enviados os documentos solicitados no Edital Nº 002/2023, em formato PDF, até o dia 2 de maio. As inscrições são gratuitas.

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem apresentar a titulação mínima exigida de graduação/mestrado e/ou doutorado em andamento em Computação ou áreas afins, além de ser servidor técnico-administrativo ou docente da UFRN.

O processo seletivo acontece em três etapas: análise da inscrição, análise do currículo e entrevista técnica. Toda a seleção deverá acontecer até o dia 5 de maio. O resultado final do processo seletivo será divulgado na aba “Editasdo site do IMD.