Inscrições para Mestrado Profissional em Tecnologia da Informação se encerram na próxima semana

São ofertadas 32 vagas, com ingresso para o período letivo de 2023.2
29-05-2023 / ASCOM
Mestrado PPgTI

O prazo para inscrição no Mestrado Profissional em Tecnologia da Informação (TI) do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) entrou em sua última semana. Os interessados em participar do programa têm agora até o próximo domingo (4) para se inscrever e ocupar uma das 32 vagas oferecidas pelo Programa de Pós-graduação em Tecnologia da Informação (PPgTI).

As inscrições podem ser feitas por meio do link disponível no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), aba Pós-Graduação/ Stricto Sensu (buscar por PpgTI).

Das 32 vagas previstas, 12 são para ampla concorrência, 12 para funcionários ou sócios de instituições atuantes no setor – mediante acordo de cooperação específico com a UFRN –, três para pessoas negras (pretas ou pardas) ou indígenas, três para pessoas com deficiência e duas para servidores efetivos da Universidade.

Seleção

O processo de seleção, que terá início com a homologação das inscrições no dia 15 de junho, consiste nas seguintes etapas: homologação, análise e apresentação da proposta de trabalho, avaliação do currículo e banca de heteroidentificação.

Uma vez selecionados, os alunos poderão atuar em uma das três linhas de pesquisa do PPgTI: Engenharia de Software, Inteligência Computacional e Infraestrutura de T.I.

A taxa de inscrição é de R$ 180 e o pagamento deve ser realizado até o dia 6 de junho. Todas as informações adicionais constam no Edital nº 01/2023-PPgTI.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 17 de agosto. Para obter mais informações, o candidato pode enviar e-mail para o endereço ppgti@imd.ufrn.br.