IMD seleciona bolsistas de TI para Centro Multiusuário em Bioinformática

Bolsas são no valor de até R$ 700. Inscrições seguem abertas até o dia 6 de julho
30-06-2023 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abriu inscrições, nesta quinta-feira (29), de processo seletivo de bolsista de apoio técnico e administrativo para o setor de atividades desenvolvidas pelo Centro Multiusuário em Bioinformática (BioME). Estão sendo ofertadas quatro vagas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de julho e deverão ser efetuadas pelo discente mediante envio de currículo, comprovante de matrícula e histórico através do e-mail bioinfo@imd.ufrn.br, com o assunto “Seleção BioME TI 2023.2”.

A íntegra das regras de seleção e a relação dos documentos necessários estão disponíveis no Edital nº 007/2023 – BioME.

Para concorrer às vagas, o candidato deve estar matriculado na UFRN em um dos seguintes cursos: Bacharelado em Tecnologia da Informação (BTI); Bacharelado em Ciência e Tecnologia; Ciência da Computação; Engenharia da Computação ou Engenharia de Software.

Com remuneração de R$ 700, a carga horária será de 20h semanais. Uma vez selecionado, o bolsista atuará na execução e implementação de pipelines de bioinformática, implementação e manutenção de estrutura computacional, assistência técnica em TI, desenvolvimento de sistemas, entre outras atividades.

Processo seletivo

O processo seletivo ocorrerá em duas etapas: análise curricular e entrevista. As datas e os horários das entrevistas serão definidas pela comissão examinadora, que entrará em contato por meio do e-mail fornecido no ato da inscrição. A entrevista será realizada através da ferramenta Google Meet.

A data prevista para a divulgação do resultado final com a classificação dos participantes será dia 8 de julho, no site do IMD, na aba “Editais”.