Metrópole Parque abre seleção para estudantes de Publicidade e Propaganda

Selecionado atuará como bolsista de apoio técnico e administrativo. Remuneração é de R$ 1,2 mil
10-07-2023 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O Parque Tecnológico Metrópole Digital (Metrópole Parque) lançou hoje edital de processo seletivo para bolsista de apoio técnico e administrativo, voltado para estudantes de graduação do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Será ofertada uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 11 e 18 de julho, por meio do preenchimento de formulário eletrônico e a anexação dos documentos descritos no Edital nº 06/2023, que disciplina o processo seletivo. Os candidatos devem estar cursando a partir do 3º período de Publicidade e Propaganda.

O valor da bolsa é de R$ 1,2 mil, com a carga horária de 20h semanais, em formato presencial, no turno matutino ou vespertino (de acordo com a necessidade do Metrópole Parque). Para participar da seleção, o estudante também deverá ter experiência na área de social media e em fotografia e vídeo, além de ter disponibilidade para lidar com o público.

As atividades a serem desenvolvidas pelo futuro bolsista serão, dentre outras: gerenciamento das redes sociais do Metrópole Parque; apoio na realização e cobertura midiática de eventos executados ou apoiados pelo Metrópole Parque; e condução de visitas institucionais guiadas ao Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) e ao próprio Metrópole Parque.

Seleção

O processo seletivo será realizado em duas etapas: análise do currículo e portfólio e entrevista dos candidatos com a comissão avaliadora. A publicação da homologação das inscrições e convocação para a entrevista será no dia 20 de julho.

Já a realização das entrevistas acontecerá no dia 24 deste mês. O resultado final com a classificação será divulgado na data provável de 26 de julho, no site do IMD, na aba “Editais”.