Projeto acadêmico da CAURN abre seleção para bolsistas de graduação

Inscrições seguem abertas até o dia 7 de agosto. Remuneração é de R$ 2,5 mil
25-07-2023 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

Um projeto acadêmico do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) que promove desenvolvimento em TI para a Caixa Assistencial Universitária do Rio Grande do Norte (Caurn) abriu processo seletivo para bolsistas de graduação.

São disponibilizadas quatro vagas, destinadas aos estudantes da UFRN que estão matriculados em cursos de Computação e afins. As inscrições seguem abertas até o dia 7 de agosto e os interessados devem enviar e-mail para projetocaurn@gmail.com, no qual devem ser anexados, em formato de PDF, os documentos descritos no Edital nº 001/2023.

As bolsas são para atuação no desenvolvimento de uma plataforma para a CAURN e prestadores de serviços (como hospitais e clínicas) que oferece gestão informatizada de contratos, melhorando a qualidade do serviço para clientes com plano de saúde.

Para se candidatar, o interessado deve ter conhecimento básico em desenvolvimento web, programação Java, framework Spring, metodologias ágeis e no template Thymeleaf. A remuneração é de R$ 2,5 mil, com carga horária de 20h semanais.

A seleção será composta por análise da inscrição, avaliação curricular e entrevista. O processo seletivo dos candidatos acontece até o dia 11 de agosto, quando ocorrerá a divulgação do resultado final, no site do IMD, aba “Editais”.