Projeto do IMD abre seleção para pesquisador visitante

Com salário de R$ 4 mil, vagas são para Engenheiro de Dados Qlik
26-07-2023 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O projeto Smart Analytics, conduzido pelo Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), está com processo seletivo aberto para pesquisador visitante. É oferecida uma vaga, mais cadastro de reserva, para o cargo de Engenheiro de Dados Qlik, cuja remuneração é de R$ 4 mil mensais.

Para se inscrever, os interessados devem acessar, até o dia 29 deste mês, o formulário, junto ao qual serão anexados os documentos exigidos pelo Edital nº 001/2023 em formato de PDF.

É exigido para a vaga que o candidato tenha graduação ou pós-graduação concluídas em Computação ou áreas afins. Também é necessária experiência de mais de um ano em Qlik Sense, desenvolvimento em dashboards e relatórios, rotinas ETL, entre outros critérios apontados no Anexo I do edital.

Uma vez selecionado, o pesquisador desempenhará atividades de pesquisa e de desenvolvimento em Tecnologia da Informação (TI) , especialmente no contexto de dashboards BI com a ferramenta Qlik Sense, entre outras tarefas. A carga horária semanal é de 30h.

O processo seletivo acontece até o dia 1 de agosto e consistirá em duas etapas: avaliação documental e entrevista por videoconferência. O resultado será divulgado também no primeiro dia do próximo mês, no site do IMD, aba “Editais”.