IMD sediará 6º workshop de tecnologias de redes

Evento acontecerá entre os dias 7 e 10 de agosto. Inscrições já estão abertas
26-07-2023 / ASCOM
Evento Tecnologia

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) convida toda a comunidade acadêmica para participar do 6º Workshop de Tecnologia de Redes – Natal (WRT PoP-RN 2023). Com inscrições abertas, o evento acontecerá entre os dias 7 e 10 de agosto e visa favorecer uma troca de experiências nas áreas de monitoramento, gerenciamento, operação e segurança de redes avançadas.

O encontro, que acontecerá na sede do IMD, Campus Central da UFRN, recebe inscrições até o dia 4 de agosto, as quais devem ser feitas na página do evento. A programação conta com apresentação de novas tecnologias, metodologias, serviços e soluções que agregam valor às atuais estruturas tecnológicas dos participantes.

Além disso, o evento também visa promover capacitação técnica e de gestão em Tecnologia da Informação (TI), por meio de minicursos focados em soluções técnicas ou gerenciais atualizadas.

As formações tratarão dos seguintes temas: Oficina de Segurança – Técnicas de Evasão e Pós-Exploração, Administração e Projeto de Redes OSPF Avançado e Infraestrutura de Redes: Ferramentas de Segurança e Operação.

A programação do evento principal acontecerá no auditório B206 do IMD e os minicursos acontecerão entre os dias 7 e 9 em salas específicas do Instituto.

Informações sobre toda a programação e seus palestrantes estão disponíveis no site.