IMD oferece vaga para bolsista de graduação de apoio técnico e administrativo

Inscrições seguem abertas até sexta-feira (4). Valor da bolsa é de R$ 800
01-08-2023 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) divulgou nesta terça-feira, 1, uma seleção de bolsista de apoio técnico e administrativo para atuar no setor do patrimônio do IMD. O selecionado atuará auxiliando na recepção, controle, guarda e desfazimento dos bens permanentes do Instituto.

As inscrições, que seguem abertas até o dia 4 de agosto, devem ser efetuadas através do preenchimento do formulário, ao qual deverá ser anexada toda a documentação descrita no Edital nº 008/2023, em formato de PDF.

Para participar do processo, o candidato deve ser aluno de graduação da UFRN em qualquer área. Está sendo disponibilizada uma vaga, com formação de cadastro reserva. A remuneração é de R$ 800 e a carga horária é de 20h semanais.

O processo seletivo será composto por duas etapas: homologação das inscrições, que terá sua lista publicada no dia 7 de agosto, e netapa de entrevistas, que será agendada em dia e horário a serem definidos pela comissão examinadora, a qual entrará em contato com o candidato via e-mail.

O resultado final com a classificação será divulgado na data provável de 10 de agosto, no site do IMD, na aba “Editais”.