PoP-RN realiza processo seletivo com 12 vagas para bolsistas

Oportunidades são para diversas áreas. Remunerações variam entre R$ 700 e R$ 1,3 mil
24-08-2023 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O Núcleo de Redes Avançadas/PoP-RN está com inscrições abertas para processo seletivo de bolsista
s, visando preencher vagas em diversas áreas, como desenvolvimento de sistemas, infraestrutura, operações e serviços, projetos e administração. As oportunidades são voltadas para estudantes da UFRN, IFRN e Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), oferecendo remunerações que variam entre R$ 700 e R$ 1,3 mil.

Ao todo, são 12 vagas disponíveis, além da criação de cadastro de reserva. Para se candidatar, os interessados devem enviar e-mail com os documentos exigidos
pelo edital que disciplina a seleção para o endereço de correio eletrônico secretaria@pop-rn.rnp.br. As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de agosto.

Dentre as vagas oferecidas, quatro estão destinadas à função de Desenvolvedor de Sistemas, sendo duas para alunos de graduação, com remuneração de R$ 1,3 mil, e duas para
alunos de curso técnico, com remuneração de R$ 700. Ambas as posições terão carga horária de 20 horas semanais, no período da manhã. Já nas modalidades de Infraestrutura e Operações e Serviços, são ofertadas duas vagas para cada área, com remuneração de R$ 700.

Para as áreas de
Segurança da Informação, Projetos e Administração, há uma vaga disponível para cada função, todas com carga horária semanal de 20 horas e remuneração de R$ 700. As duas primeiras vagas exigem que os candidatos estejam cursando graduação em áreas relacionadas à computação, enquanto a terceira vaga é destinada a alunos de cursos de administração e áreas afins.

O processo seletivo será dividido em duas etapas: análise curricular e entrevistas. O resultado da análise curricular será divulgado no dia 5 de setembro e o resultado final da seleção sairá no dia 11 de setembro. Todas as informações referentes ao processo seletivo podem ser encontradas no site do PoP-RN.