IMD abre inscrições para seleção de bolsista de apoio técnico

Está sendo ofertada uma vaga, para atuação em laboratórios do nPITI
19-09-2023 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abriu inscrições hoje (19) em processo seletivo para bolsista de apoio técnico, para atuação nos laboratórios de ensino do Núcleo de Pesquisa e Inovação em Tecnologia da Informação (nPITI). A oportunidade é para alunos de graduação do Bacharelado em Tecnologia da Informação e cursos afins.

As inscrições seguem abertas até o dia 25 deste mês e devem ser feitas através do preenchimento d
e formulário eletrônico. Além disso, é necessário anexar toda a documentação descrita no Edital n° 011/2023, que disciplina a seleção. Está sendo ofertada uma vaga e um dos pré-requisitos para os candidatos é que se enquadrem na condição de discente em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

A remuneração
para o bolsista aprovado será de R$ 700, com carga horária de 20h semanais. A seleção será realizada em três etapas: homologação das inscrições; prova escrita, se houver mais de 10 candidatos homologados; e análise curricular e entrevista. O resultado final será divulgado no dia 3 de outubro, por meio da seção “Editais” no site do IMD.