Proex adia inscrições em seleção para especialista convidado e aluno de graduação

Vagas são para Computação ou áreas afins e Design
21-09-2023 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

A Pró-Reitoria de Extensão da UFRN (Proex) adiou para o dia 25 de setembro o prazo de inscrição em processo seletivo para bolsistas, com vagas para Especialista Convidado, na função de desenvolvedor, e Designer, voltada para estudantes do curso de Design da UFRN.

As inscrições devem ser feitas através do envio da documentação descrita no Edital 003/2023, em formato PDF, para o e-mail proexufrn@gmail.com. Os selecionados irão atuar no projeto "O Papel da Universidade no Desenvolvimento Regional do Rio Grande do Norte: Ações para a ampliação das Capacidades Governativas, Inovação Social e Desenvolvimento Rural".

Para a vaga de Especialista Convidado, o candidato deve ter diploma de graduação e de especialista em Computação ou áreas afins. A remuneração é de R$ 2 mil e a carga horária de 20h semanais.

Já para a oportunidade na área de Design, o valor da bolsa é de R$ 700 e a carga horária de 20h. Todos os pré-requisitos e conhecimentos necessários, para ambas as vagas, devem ser conferidas no referido edital.

O processo seletivo será composto por três etapas: análise de inscrição, currículo e entrevista técnica, que será agendada em dia e horário a serem definidos pela instituição, que entrará em contato com os candidatos via e-mail. O resultado final com a classificação será divulgado no site no
site da Proex.