IMD vai apresentar Plano Quadrienal a equipe de colaboradores

Conclusão do documento representa fase para adesão do Instituto ao PGD
25-10-2023 / ASCOM
Evento

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) vai realizar uma reunião geral com sua equipe de colaboradores, às 9h do dia 8 de novembro, para apresentar a proposta do seu Plano Quadrienal (2024-2027).

O evento vai acontecer através de videoconferência, por meio deste link, e representa uma das fases do processo para adesão do IMD ao Plano de Gestão de Desempenho (PGD) da Universidade. Desde o mês de março que outras medidas vêm sendo tomadas nesse sentido, como é o caso da revisão da Estrutura Organizacional do Instituto.

“As diretorias e os núcleos do IMD têm sido estimulados a revisarem suas atribuições e composições, o que vai implicar na revisão do documento da Estrutura Organizacional. A partir disso teremos melhores condições para elaboração dos planos gerenciais, onde irão constar os processos de trabalho e as atividades das unidades e subunidades”, detalha o psicólogo do trabalho da UFRN João Carlos Argolo, que assessora o IMD no processo de adesão ao PGD.

Após a disponibilização do Plano Quadrienal para todos os colaboradores do Instituto, o documento será enviado para apreciação do seu Conselho de Desenvolvimento Acadêmico (CDA). Outros documentos necessários para adesão ao PGD, no entanto, já vêm sendo discutidos de forma paralela e se encontram em estágio avançado de elaboração, como é o caso do Plano Estratégico do IMD.