Projeto do IMD abre seleção com duas vagas para bolsistas de graduação

Oportunidades são para Design, Engenharia Elétrica, Computação e áreas afins
22-11-2023 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) publicou edital de processo seletivo com duas vagas, mais cadastro de reserva, para bolsistas de graduação. As oportunidades são para atuação no projeto “Módulo de Automação Veicular Inova”.

As inscrições ficam abertas até o dia 28 de novembro e devem ser feitas através do preenchimento d
e formulário eletrônico, ao qual deverá ser anexada toda a documentação descrita no Edital nº 001/2023.

Dentre as vagas disponibilizadas, uma é para atuar na função de Designer e Testador,
para a qual podem concorrer estudantes de graduação da UFRN de Design, Computação ou Tecnologia da Informação (TI). A remuneração é de R$ 3 mil, com carga horária de 30h semanais.

Já para concorrer
na modalidade de Engenheiro Júnior, o candidato deve estar com graduação em andamento em Engenharia Elétrica, TI ou áreas afins. Diferente da vaga de designer, não é necessário ser estudante da UFRN. O valor mensal da bolsa é de R$3 mil, com carga horária semanal de 30h.

A seleção consistirá em homologação das inscrições, análise curricular e entrevista. O resultado final será divulgado a partir do dia 5 de dezembro, no site do IMD, por meio da aba “Editais”.