IMD faz confraternização dos terceirizados e distribui cestas natalinas

Tradicional ação do IMD parabenizou colaboradores pelos serviços prestados
22-12-2023 / ASCOM
Evento

Em clima de confraternização de fim de ano, a Diretoria Administrativa do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) realizou, na manhã desta sexta-feira, 22, a entrega das cestas natalinas para seus colaboradores terceirizados, como forma de celebrar e agradecer pelo trabalho prestado ao longo de 2023.

Neste ano, cerca de 26 colaboradores – principalmente
das áreas de limpeza, manutenção, transporte e segurança – participaram da ação, que contou com a presença do diretor geral do IMD, professor José Ivonildo do Rêgo. Também estiveram presentes o diretor administrativo e a secretária executiva da Direção Geral do Instituto, Sérgio Braga e Anailde Argolo, entre outros servidores do IMD.

Em seu discurso, Ivonildo
Rêgo relembrou a importância dos servidores para o funcionamento do Instituto e exaltou o sentimento de gratidão pelo crescimento do IMD ocorrido em 2023, parabenizando os colaboradores terceirizados por sua participação nesse processo.

Nós crescemos, nos tornamos uma unidade reconhecida pela sociedade. Tudo isso é graças ao trabalho de todos nós, especialmente vocês que preparam nosso ecossistema para que tudo possa acontecer. Quem está a mais tempo percebe o quanto nós evoluímos e isso nos dá muito orgulho”, comemorou o diretor geral.