Projeto do IMD em parceria com a Syncho abre seleção para bolsistas

Seleção conta com duas vagas, com remuneração de R$ 1,6 mil. Inscrições acontecem até domingo (3)
27-02-2024 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa Edital

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), em conjunto com a Syncho, publicou, nesta segunda-feira (27), um edital de processo seletivo para bolsistas estudantes de graduação em Computação ou em áreas afins. A oportunidade conta com duas vagas, cujos selecionados atuarão em atividades de desenvolvimento, teste e implantação de sistemas web voltados ao domínio fiscal e contábil.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 3 de março, através do preenchimento do formulário eletrônico e do envio da documentação descrita no Edital n° 001/2024. A remuneração é de R$ 1,6 mil, com carga horária semanal de 20h, executadas no modelo híbrido de trabalho (presencial e remoto).

Para assumir as bolsas, os candidatos devem ter conhecimento em programação na linguagem Java, bem como no desenvolvimento de aplicações Web a nível de front-end e back-end.

Além disso, é necessário ter conhecimentos em banco de dados e em controle de versões com Git e, uma vez selecionados, os bolsistas deverão preparar e participar de capacitações tecnológicas.

Para concorrer às vagas, exige-se que os candidatos estejam matriculados em um curso de graduação de Computação ou áreas afins na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

O processo de seleção consistirá em análise documental e entrevista. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 8 de março, no site do IMD, aba “Editais”.