IMD realiza seleção com 15 vagas para profissionais e bolsistas de graduação

Bolsas são de até R$ 6 mil e inscrições seguem abertas até o dia 23 de julho
17-07-2024 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa Edital

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) publicou hoje, 17, um edital para seleção de bolsistas e profissionais de Design, Computação e áreas afins. A oportunidade é para atuação em projeto de desenvolvimento de uma plataforma para gestão de projetos e são ofertadas 15 vagas ao todo, além de cadastro de reserva.

As inscrições para a seleção seguem abertas até o dia 23 de julho e devem ser efetuadas pelo candidato mediante o envio de e-mail para itamir.filho@imd.ufrn.br. Na mensagem, devem ser anexados documentos como currículos (Vitae e Lattes) e histórico escolar.

Conforme disposições do Edital nº 001/2024, as 15 vagas são oferecidas em cinco ocupações diferentes, sendo três para estudantes de graduação – Desenvolvedor, Desenvolvedor QA e Designer – e duas para profissionais: Líder Técnico Sustentação e Líder Técnico Desenvolvimento e Inovação.

As remunerações vão de R$ 2,5 mil a R$ 6 mil, com cargas horárias de até 30h semanais, executadas na modalidade presencial.

Para concorrerem às vagas de tecnologia, os candidatos devem comprovar conhecimentos em desenvolvimento Java, Spring Boot, qualidade e testes de software, entre outros. Já para a área de Design, são exigidas habilidades em métodos e técnicas de Design de UI/UX, além de ferramentas de prototipação em UI.

Seleção

O processo de seleção será realizado em duas etapas: avaliação curricular e entrevista. As entrevistas serão realizadas em data e horário a serem definidos pela comissão examinadora.

O resultado final da seletiva está previsto para ser divulgado no dia 31 de julho, no portal do IMD, na aba “Editais”.