IMD seleciona bolsistas de graduação para apoio técnico e administrativo

Bolsas são de R$ 800 e as inscrições seguem abertas até 28 de julho
17-07-2024 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa Edital

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) publicou nesta semana um edital para a seleção de bolsistas de apoio técnico e administrativo. As oportunidades são para atuação na Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) do Instituto.

As inscrições para a seleção acontecem até o dia 28 de julho e devem ser feitas por meio do portal Jerimum Jobs. São ofertadas quatro vagas: três para Desenvolvimento de Sistemas e uma para Redes e Infraestrutura, além de cadastro reserva, conforme disposições do Edital nº 006/2024.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem estar matriculados em cursos de graduação da UFRN ofertados pelo IMD, Centro de Tecnologia (CT), Centro de Ciências Exatas e da Terra (CCET) ou pela Escola de Ciências e Tecnologia (ECT).

Para as vagas de desenvolvedor de sistemas, é necessário ter conhecimentos básicos em Spring Boot, Spring Framework, Scrum, Thymeleaf e Vue.js.

Já para a vaga de redes e infraestrutura, é exigido do candidato conhecimento em Linux e experiência em instalação, operação e manutenção de redes de comunicação, além de atividades relacionadas à manutenção de servidores e serviços de rede.

Uma vez contratados, os selecionados desempenharão uma carga horária semanal de 20h, executadas no modelo presencial de trabalho. A remuneração é de R$ 800.

O processo de seleção será realizado em três etapas: homologação das inscrições, análise curricular e entrevista. O resultado final está previsto para ser divulgado no site do IMD, na aba “Editais”, no dia 2 de agosto.

Para informações adicionais, entre em contato através do e-mail processoseletivoDTI@imd.ufrn.br.