IMD seleciona bolsistas de graduação para atuação na Diretoria de TI

Bolsas são de R$ 700 e inscrições seguem abertas até 28 de julho
17-07-2024 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) publicou edital para seleção de bolsistas de apoio técnico e administrativo, com quatro vagas para atuação na sua Diretoria de Tecnologia da Informação.

As inscrições para a seleção acontecem até o dia 28 de julho e devem ser feitas por meio do JerimumJobs.
Dentre as vagas ofertadas, três são para a área de Desenvolvimento de Sistemas e uma para Redes e Infraestrutura. Também será formado cadastro de reserva.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem estar matriculados em um curso de graduação da UFRN, ofertado pelo CT, CCET, ECT ou IMD. Para as vagas de suporte técnico, é necessário ser aluno em situação de vulnerabilidade socioeconômica, conforme disposto na Resoluç
ão nº 026/2009, e ter conhecimentos na área de atendimento e suporte ao usuário

Já para a vaga de redes e infraestrutura, é exigido conhecimento em Linux e experiência em atividades relacionadas à instalação, operação e manutenção de redes de comunicação, além de atividades relacionadas à manutenção de servidores e serviços de rede.

Uma vez selecionados,
os bolsistas desempenharão uma carga horária semanal de 20 horas, executadas no modelo presencial de trabalho. A remuneração é de R$ 700.

O processo de seleção será realizado em três etapas: homologação das inscrições, análise curricular e entrevista. O resultado final está previsto para ser divulgado no site do IMD, na aba “Editais”, no dia 2 de agosto.

Para informações adicionais, entre em contato através do e-
mail: processoseletivoDTI@imd.ufrn.br.