IMD seleciona bolsista de graduação para projeto Hubbi 2024

Oportunidade conta com duas vagas e remunerações de até R$ 2 mil. Inscrições seguem abertas até 6/10
26-09-2024 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) está com inscrições abertas para a seleção de bolsistas de graduação em Computação ou áreas afins. A oportunidade é para atuar no desenvolvimento de soluções de software para um marketplace do setor de autopeças no Projeto Hubbi. Estão sendo ofertadas duas vagas, além de cadastro de reserva.

As inscrições
ficam abertas de 26 de setembro a 6 de outubro e os interessados devem se inscrever por meio do preenchimento de formulário eletrônico, conforme previsto no Edital nº 002/2024, que disciplina o processo seletivo. As vagas são para o cargo de desenvolvedor júnior, especificamente para as funções de Desenvolvimento Web e Desenvolvimento de Hardware.

Para a primeira função, o valor da bolsa será de R$ 2 mil, com carga horária de 20h semanais e regime de trabalho presencial. Exige-se que o candidato seja estudante de graduação
da UFRN na área de Computação.

Já para a função de Desenvolvimento de Hardware, o valor da bolsa é de R$ 1,5 mil, também com carga horária de 20h semanais e regime de trabalho presencial. Nesse caso, é exigido que o candidato seja estudante de graduação
da UFRN nos cursos de Engenharia Elétrica, Engenharia Mecatrônica ou Engenharia de Computação. As competências e habilidades necessárias para cada uma das funções estão descritas no edital da seleção.

O processo seletivo será realizado em três etapas: homologação das inscrições, avaliação dos currículos e entrevistas. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 22 de outubro, no portal do IMD, na seção “Editais”.