Metrópole Parque premiará empresas no 1º Potiguar Tech Awards
Evento direcionado a negócios do ecossistema do IMD acontecerá no Solar Imperial, em 12 de dezembro
27-11-2024 / ASCOM
O Parque Tecnológico Metrópole Digital (Metrópole Parque) realizará, no próximo dia 12 de dezembro, a primeira edição do Potiguar Tech Awards, evento que visa reconhecer e premiar os destaques entre as empresas credenciadas e incubadas do ecossistema do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN).
A cerimônia acontecerá às 18h, no Solar Imperial Recepções, com acesso exclusivo para convidados, representantes das empresas associadas e parceiros. As premiações contemplarão onze categorias ao todo, e três serão feitas por votação popular, o que permitirá que todo o público, interno e externo, participe do destaque dos talentos e lideranças.
As premiações do evento contemplarão diferentes aspectos, como empresa mais admirada, empreendedor e empreendedora destaque, impacto social, gestão, captação de recursos, entre outros.
Todas as empresas credenciadas e incubadas no Metrópole Parque estarão automaticamente concorrendo e os votos serão feitos no site oficial do evento, www.potiguartech.com.br – com limite de um voto por CPF.
Além das que são abertas ao público, oito categorias técnicas do Potiguar Tech Awards – como RH, Engajamento e Comunicação – serão exclusivas para as empresas incubadas no Metrópole Parque. Tais premiações serão definidas com base em critérios objetivos e subjetivos dos assessores que acompanham as empresas do programa de incubação.
A confirmação da participação no evento será feita por meio de formulário do Sympla, a ser enviado nas próximas semanas para os convidados. De acordo com Rodrigo Romão, diretor do Metrópole Parque, o evento representa um marco de celebração e engajamento no ecossistema de inovação.
“É uma maneira de confraternizar e, ao mesmo tempo, reconhecer as startups que vêm apresentando bons indicadores em diversos segmentos. Além disso, a iniciativa faz parte do programa de certificação do Parque, que inclui métodos de ranqueamento e premiação como práticas essenciais. Mas, acima de tudo, o objetivo principal é celebrar e promover o engajamento de todos os envolvidos”, destaca Rodrigo.