Projeto do IMD seleciona especialista convidado
Vaga é para atuação presencial no Tribunal de Justiça do Acre. Remuneração é de R$ 5 mil
03-01-2025 / ASCOM
O Instituto Metrópole Digital (IMD) publicou um edital para seleção de especialista convidado com especialização em Computação ou áreas afins. A oportunidade é para atuação em atividades de pesquisa aplicada, desenvolvimento e inovação, junto à turma do Programa de Residência em Tecnologia da Informação realizada em parceria com o Tribunal do Justiça do Acre (TJ/AC).
As inscrições para a seleção estão abertas até o dia 15 de janeiro e devem ser feitas por meio do preenchimento de formulário, conforme dispõe o Edital 001/2025. Será ofertada uma vaga, bem como a formação de cadastro de reserva, com modalidade de trabalho presencial, no TJ/AC, em Rio Branco, no período matutino.
Espera-se que os candidatos tenham pelo menos um ano de atuação em desenvolvimento de sistemas ou em inteligência de dados (business intelligence), além de experiência de também pelo menos um ano em gestão de projetos e/ou em ferramentas e metodologias de gestão de projetos. O edital ainda dispõe como conhecimento desejável noções avançadas de Python, noções intermediárias de banco de dados e noções básicas de DevOps.
A remuneração para o cargo é de R$ 5 mil, com carga horária semanal de 30h e duração de 18 meses. O processo seletivo será realizado em duas etapas: avaliação curricular e entrevista. A data provável para divulgação da lista dos candidatos com inscrições homologadas é 17 de janeiro e as entrevistas serão realizadas em data e horário a serem definidos pela comissão examinadora.
O resultado final da seleção está previsto para ser divulgado no dia 22 de janeiro, no portal do IMD, na aba “Editais”.