Projeto do IMD seleciona bolsista de graduação com remuneração de R$ 3 mil
Processo seletivo recebe inscrições até dia 12 de janeiro
08-01-2025 / ASCOM
O Instituto Metrópole Digital (IMD) publicou um edital para seleção de bolsista de graduação em TI ou áreas afins. A oportunidade é para atuação no projeto “Pesquisa e desenvolvimento de um chatbot inteligente para atendimento ao público e de um sistema para gerenciamento de perícias em processos judiciais”.
As inscrições para a seleção estão abertas até o dia 12 de janeiro e devem ser feitas por meio do preenchimento de formulário, conforme dispõe o Edital nº 001/2025. Será ofertada uma vaga, bem como a formação de cadastro de reserva, para a função de Desenvolvedor Fullstack.
Para concorrer, é exigido dos candidatos conhecimento técnico no desenvolvimento de microsserviços usando APIs REST, em linguagem de programação Java, JavaScript, Python, dentre outros. A remuneração para o cargo é de R$ 3 mil, com carga horária semanal de 20h.
O processo seletivo será realizado nas seguintes etapas: avaliação dos documentos, análise curricular e entrevista. A data provável para divulgação da lista dos candidatos com inscrições homologadas é 13 de janeiro e as entrevistas serão realizadas em data e horário a serem definidos pela comissão examinadora.
O resultado final da seleção está previsto para ser divulgado no dia 16 de janeiro, no portal do IMD, na aba “Editais”.