Diretório Acadêmico promove Semana de Integração para novos alunos do BTI
Evento acontece nessa segunda e terça-feira em três turnos diferentes
17-03-2025 / ASCOM

O Diretório Acadêmico Ada Lovelace (DAAL), do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), realiza, a partir desta segunda-feira, 17, a Semana de Integração dos Alunos do Bacharelado em Tecnologia da Informação (BTI).
O evento é voltado para os ingressantes do curso neste semestre letivo e conta com uma série de atividades para esclarecer detalhes sobre graduação, o ambiente universitário e as oportunidades extracurriculares disponíveis.
A programação terá início com uma apresentação geral sobre a UFRN, o IMD e as entidades estudantis. Para garantir a participação de todos, haverá três horários disponíveis: 9h, 15h e 19h, na sala B205. Os interessados devem se inscrever por meio do formulário eletrônico disponibilizado pelo DAAL.
Na terça-feira, 18, serão realizadas palestras abordando temas essenciais para os novos alunos. Pela manhã, às 9h, haverá a apresentação Currículo do BTI e Auxílios. Já às 16h, a palestra O que Você Espera do BTI? Possibilidades do Curso promoverá um debate sobre as oportunidades acadêmicas e profissionais da graduação. Já às 19h, será retomada a discussão sobre o currículo do BTI e suas possibilidades.
O evento acontece na mesma semana em que tem início o período de rematrícula para os veteranos do BTI, que ocorrerá nos dias 18 e 19 de março, garantindo que tanto os ingressantes quanto os estudantes já matriculados possam se organizar para o semestre letivo.
Toda a programação pode ser conferida no Instagram do Diretório Acadêmico. Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail daal@imd.ufrn.br.