Startup da Inova Metrópole seleciona analista de marketing e estagiários de comunicação

Planejativo oferece três vagas. Inscrições seguem abertas até os dias 13 e 20 deste mês
10-11-2020 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

A Planejativo, startup vinculada à incubadora de empresas Inova Metrópole, do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), está com processo seletivo aberto para estagiários e colaboradores da área de comunicação.

A seleção, cujas inscrições podem ser feitas por meio do link, conta com uma vaga para analista de marketing e duas para estagiários nas áreas de produção de conteúdo e designer/social media (uma para cada ocupação). O cadastramento pode ser feito até os dias 13, para a vaga de analista, e 20 deste mês, para estagiários.

Para o cargo de nível superior (analista), a oportunidade conta com a remuneração de R$ 1,6 mil, além do auxílio-transporte, e expediente de 40h semanais. Já para os estágios, as bolsas são no valor de R$ 700, acrescida de vale-transporte, e a carga horária é de 30h semanais.

Para participar, o candidato a analista deverá ter graduação em Marketing e Vendas ou Publicidade e Propaganda, além de experiências em diferentes processos relacionados à ocupação. Já os estágios são destinados a alunos de graduação em Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing, Administração, Design, Audiovisual ou áreas correlatas.

Todas as vagas são para trabalho presencial, a ser exercido na própria empresa – localizada na sede do IMD, 3º andar. O processo seletivo consistirá em análise de currículo, teste prático e entrevista.