Projeto de TI conduzido no IMD abre vaga para bolsista de graduação
Seleção conta com uma vaga, com remuneração de R$ 2 mil. Inscrições seguem até o dia 2
29-01-2024 / ASCOM
O projeto Integração, Análise e Visualização de Dados para Suporte a Investigações Criminais (INSIDE), conduzido no âmbito do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), está com inscrições abertas para processo seletivo de bolsista da área de Tecnologia da Informação (TI) ou Computação.
As inscrições para o processo seletivo seguem abertas até o dia 2 de fevereiro e devem ser feitas por meio do formulário eletrônico. É oferecida uma vaga, com remuneração de R$ 2 mil e carga horária semanal de 30h, desempenhadas no período diurno e na modalidade de trabalho presencial.
Uma vez selecionado, o bolsista atuará em atividades de pesquisa e desenvolvimento de métodos e soluções no contexto de investigação criminal usando Inteligência Artificial (IA).
Para isso, são exigidos dos participantes conhecimentos em Aprendizado de Máquina, desenvolvimento de modelos utilizando frameworks como PyTorch e TensorFlow, ferramentas como Docker e Git, entre outros critérios presentes no Edital nº 001/2024.
Além disso, para participar da seleção, é necessário que o interessado tenha graduação em andamento em TI ou Computação.
O processo seletivo consistirá em duas etapas: análise curricular e entrevista. Esta acontecerá em dia, local e horário definidos posteriormente por e-mail e toda a seletiva está prevista para acontecer entre os dias 5 e 9 de fevereiro.
Já o resultado final será divulgado a partir do dia 12 de fevereiro, no site do IMD, aba “Editais”.