IMD seleciona bolsistas de Computação e Design para projeto em Internet das Coisas
Seleção conta com cinco vagas, com bolsas de até R$ 4,8 mil. Inscrições acontecem até o dia 9
03-04-2025 / ASCOM
.png)
O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) está selecionando bolsistas e especialistas convidados para compor a equipe de um projeto de inovação tecnológica na área de Internet das Coisas (IoT) e telemetria veicular. As oportunidades são para as áreas de Desenvolvimento Mobile e Design.
As inscrições para a seletiva acontecem até o dia 9 de abril e podem ser feitas por meio do formulário. São oferecidas cinco vagas, mais cadastro reserva, distribuídas para os perfis de desenvolvedores sênior, júnior e designer júnior. As remunerações são de até R$ 4,8 mil, conforme dispõe o Edital nº 001/2025.
Uma vez selecionados, os novos colaboradores deverão atuar junto ao projeto, com expediente semanal de até 30h – exceto no caso de docente pesquisador, cuja carga horária é de 3h semanais. As vagas são para profissionais e estudantes das áreas de Computação e Design.
Uma vez selecionados, os novos colaboradores deverão atuar em uma série de atividades, como desenvolvimento de soluções previstas no projeto, condução da equipe, pesquisa de métodos e soluções, entre outros, segundo as disposições do Anexo I do edital.
O processo de seleção consistirá em análise de currículo e entrevista. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 15 de abril, no site do IMD, aba de “Editais”.